Mais um grupo da Copa do Mundo FIFA de 2022 está formado: o Grupo F irá disputar a Fase de Grupos entre os dias 23 de novembro e 1 de dezembro. Quais são as duas possíveis seleções que irão passar da primeira fase do Mundial? Você já tem sua torcida?

Continue lendo para saber mais sobre nossos palpites Copa Mundial do Qatar!

grupo f copa do mundo 2022

Os países classificados para o Grupo F são a Bélgica, o Canadá, o Marrocos e a Croácia. Pela segunda vez na história da FIFA, a Seleção Canadense irá participar da Copa do Mundo. A sua primeira e única aparição foi em 1986, no Mundial sediado no México.

A Seleção Belga não foi classificada para o campeonato em 7 edições. Em 2018, o país levou o terceiro lugar no torneio. Marrocos foi eliminado na primeira fase da última edição da Copa do Mundo, enquanto a Croácia chegou à final, conquistando o título de vice-campeã do Mundial.

Abrindo os jogos do Grupo F, as seleções do Marrocos e da Croácia irão disputar no Estádio Al Bayt, no dia 23 de novembro, às 7 horas. O segundo jogo do grupo acontece no mesmo dia, no Estádio Al Rayyan, às 16 horas, entre a Bélgica e o Canadá.

Você já possui palpites Copa Mundial e consegue imaginar quem irá chegar na segunda fase da Copa do Mundo do Qatar? Saiba em quem poderá apostar suas fichas a seguir!

A expectativa de que a seleção da Croácia chegue à final na Copa do Mundo FIFA de 2022 não é tão grande quanto na última edição. Porém, o meio-campista Luka Modric ainda desempenha um ótimo papel em campo. O jogador, que irá completar 37 anos de idade, performará, ao que tudo indica, ao lado de atletas mais jovens e muito talentosos, como o zagueiro Josko Gvardiol.

Do Grupo F, a Seleção Belga é a que mais se destaca. Para muitos especialistas, é considerada a Seleção chave do grupo. De acordo com o ranking FIFA, a Bélgica está em segundo lugar, perdendo apenas para o Brasil, com 1827 pontos de chance de vencer.

O atacante Romelu Lakaku e o meio-campista Kevin De Bruyne serão, provavelmente, os responsáveis por garantir a vitória da equipe na primeira fase do Mundial. Ambos atuarão ao lado dos jogares Jérémy Doku (19 anos) e Charles De Ketelaere (21 anos).

E aí, quem você acha que passará para a próxima etapa da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022?

Recent posts

Menu

Pages