Apenas duas seleções do Grupo C podem chegar às Oitavas de Final da Copa do Mundo FIFA de 2022. Depois de já terem sido classificadas nos jogos das Eliminatórias, o grupo irá disputar entre os dias 22 e 30 de novembro, em Qatar.

E aí, ficou curioso para saber quais são nossos palpites Copa Mundial deste ano? Continue com a gente e conheça mais sobre as seleções que integram o Grupo C!

grupo c copa do mundo 2022

Argentina, Arábia Saudita, México e Polônia são os países classificados para comporem o Grupo C da Copa do Mundo FIFA de 2022. As quatro equipes devem competir entre os dias 22 e 30 de novembro, disputando apenas duas vagas para a próxima fase do maior e mais importante campeonato de futebol do mundo.

O primeiro jogo do Grupo C acontece no dia 22 de novembro, no Estádio Lusail, às 6 horas, entre as seleções da Argentina e da Arábia Saudita. No mesmo dia, as equipes do México e da Polônia disputam no Estádio 974, às 12 horas.

Você já tem um palpite de quais seleções do Grupo C possuem mais chances de passar da primeira fase da Copa do Mundo do Qatar? Saiba mais detalhes logo abaixo!

Com o campeão da Bola de Ouro seis vezes consecutivas em sua equipe, Lionel Messi, não poderíamos deixar de fora a seleção da Argentina entre as possíveis equipes que irão vencer a Fase de Grupos do Mundial.

A seleção possui grandes chances de chegar na próxima fase, principalmente se levarmos em consideração os três títulos de campeã mundial, conquistados em 1974, 1978 e 1986, e 2 títulos de vice-campeã mundial, recebidos em 1934, 1990 e 2014.

O goleiro Emiliano Martínez, o meio-campista Rodrigo de Paul e o zagueiro Cristian Romero, ao lado do atacante Lionel Messi, estão entre os melhores jogadores do momento. Será que essas forças do esporte irão conseguir garantir a vaga da Argentina na final da Copa do Mundo do Qatar este ano?

A seleção da Polônia conta com o melhor jogador do mundo dos últimos 3 anos em sua equipe, o centroavante Robert Lewandowski. O atleta marcou a vitória do time sobre a Suécia, garantindo a vaga da equipe polonesa na Copa do Mundo FIFA 2022.

O time possui em sua história apenas dois títulos de terceiro lugar nas Copas do Mundo, nos anos de 1974 e 1982. Quem sabe agora, em 2022, o troféu de campeã-mundial chegue? Vamos aguardar!

Recent posts

Menu

Pages